Cultura

Ganhe R$ 50 nas compras acima de R$ 150 em itens selecionados

sábado, 9 de fevereiro de 2008

"Brincadeira de criança... como é bom..."


Eu sei que parece bobeira, mas, como acabou a linha no meio do meu projeto ( vestido para sobrinha), fiquei sem ter o que fazer e lembrei daquele tempo em que minha mãe fazia roupinhas para minhas bonecas e... por que não fazer uma bolsinha para a Barbie da minha filha? Peguei sobras de linha, algumas miçangas guardadas e a fiz .


Detalhe: essa é a Barbie que minha sogra deu de presente pra minha filha. Ela comprou na Malásia, país em que morou por dois anos. Olhe só os pés que diferentes...

Aproveitei o momento de criança e, já que minha filha estava insistindo sempre em pegar o meu cachorrinho em sachê que comprei de minha cunhada, fiz um inteiramente para ela. Peguei sobras de lã de um novelo amarelo, não segui muito a olhômetro não, fiz do meu jeitinho, menor que o original e, no lugar do sabonete, enchi com manta acrílica. Em vez do focinho e olhos de plástico, bordei com lã e fiz o focinho com uma miçanguinha preta. Quando ela está com ele e com a bolsinha, eu a vigio, pois tenho medo que ela arranque as pecinhas para por na boca. Porém, daqui um tempinho, quando ela estiver maiorzinha, deixarei no quarto para que brinque à vontade.

Um comentário:

Sonia disse...

ISABEL!!!!! PARABENS,
eu fico feliz com a sua criatividade, VOCE com poucas peças esta ajudando outras pessoas a aproveitar o seu tempo a fazer o mesmo.

sua sogra Sonia